terça-feira, 18 de junho de 2019

Cursos promovidos pelo Sindicato Rural atendem seus Associados e a Comunidade orizonense

DO SINDICATO RURAL - O Sindicato Rural de Orizona, em parceria com o Sistema Faeg/Senar e Faeg Jovem de Orizona, realizou de 13 a 15 de junho treinamento de "Operação de Máquinas e Implementos de Plantio Direto". O Sindicato realizou o treinamento tendo como parceiros o associado Sandoval Aleluia e família, que disponibilizou máquinas e o local para realização das práticas.
O Sindicato, em parceria com o Sistema Faeg/Senar e ASDAO (Associação dos Artesãos de Orizona) realizou de 11 a 14 de junho treinamento de "Produção Artesanal de Móveis de Bambu". O treinamento foi realizado no rancho da associada da ASDAO, Telma Caixeta, às margens do Rio Corumbá.
Entre os dias 18 a 21 de junho, o Sindicato promoverá o curso de "Solda Elétrica", também disponível para seus associados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....