terça-feira, 9 de julho de 2013

Em Orizona, pagamento do IPTU com 12% de desconto poderá ser feito até dia 10 de julho

DA REDAÇÃO - Vence nesta quarta-feira, 10 de julho, o prazo para pagamento dos boletos emitidos com desconto de 12% para pagamento do IPTU/ ITU, dentro do concurso "IPTU em Dia Dá uma Casa Pra Você", lançado pela Prefeitura de Orizona. O concurso dará uma casa nova nos padrões populares, que será sorteada no dia 20 de dezembro de 2013. Imóveis edificados darão direito a dois cupons, enquanto que lotes sem construção darão direito a apenas um cupom.
Para concorrer ao sorteio, os proprietários de imóveis urbanos em dia com o pagamento do tributo e sem pendências judiciais ou administrativas relativas aos tributos de exercícios anteriores. Estão impedidos de participar o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e seus cônjuges, membros da comissão organizadora da campanha de arrecadação e contribuintes que possuem isenção total de impostos.
Os proprietários  que ainda não receberam em seus domicílios os boletos para pagar o tributo com desconto poderão procurar a sede da Prefeitura para emissão de segunda via do documento. Para maiores informações, podem ligar: (64) 3474-1491/ 3474-1492.