segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PMDB realiza encontro regional na cidade de Orizona

CORREIO GOIANO - Aconteceu no dia 22 de fevereiro o 1º Encontro Regional do PMDB em Orizona. Representantes do diretório regional, entre eles o deputado Samuel Belchior, presidente do partido em Goiás, estiveram presentes. Na pauta do encontro, realizado na Feira do Produtor Rural, esteve a organização da plataforma de trabalho em vista principalmente das próximas eleições.
O prefeito Felipe Dias pronunciou muito feliz e emocionado com a grandeza do encontro do seu partido e da responsabilidade de ser novamente o prefeito do município. Segundo Felipe, Orizona sabe valorizar valorizar o PMDB, um partido com muita força local. O prefeito comentou que o partido tem sempre dado respaldo a sua administração, em qualquer momento que é necessário. O prefeito ainda disse que quem o levou a mais um mandato foi o povo, mesmo povo que o tem ajudado a construir uma Orizona cada vez melhor.
O deputado federal Pedro Chaves, que está em Orizona com muita frequência, disse que todos podem sempre contar com ele quando houver necessidade. Disse ainda que muitas emendas estão aprovadas e outras a caminho de Orizona. Pedro disse que o povo orizonense sempre deu a sua contribuição em forma de voto para levá-lo à vitória e mais uma vez pode estar em Brasília, na Câmara Federal graças a esta confiança.
Samuel Belchior disse da grande responsabilidade, mas também da satisfação, de estar comandando um partido tão grande e importante para o Brasil e para Goiás. Samuel disse também que as idéias e os planos do PMDB são os mais audaciosos que se pode pensar, porque o partido é e sempre será muito aguerrido, cheio de planos para os goianos.
Os principais anfitriões do grande evento foram sem dúvidas o prefeito Felipe e o presidente local do PMDB, Silvio Fernandes de Castro. Além deles e das lideranças do partido em Orizona, centenas de pessoas participaram do encontro. Além das lideranças estaduais, diversas representações do partido em municípios da região também compareceram.