terça-feira, 17 de novembro de 2020

Jovem de 22 anos saiu do Paraná com destino a Orizona e está desaparecido

DHOJE INTERIOR - REGIÃO NOROESTE/SP
 - O jovem Jaison Henrique Orizio, de 22 anos, continua desaparecido quando saiu de casa no município de Cafelândia, no Paraná, no dia 28 de outubro e passou por Cascavel com destino a cidade de Orizona no Estado de Goiás, onde mora sua mãe. Desde o dia 04 de novembro, segundo informações da mãe, ele embarcou de Cascavel para São José do Rio Preto e não foi mais visto.
A mãe do jovem, informou nesta segunda-feira (16) que vai voltar para Goiânia e buscar apoio da mídia e da Polícia de lá. Diz que está desesperada sem notícias, que está vivendo a base de remédios. “Eu não sei mais o que fazer, não temos nenhuma notícia dele,” lamentou.
A família registrou boletim de ocorrência em Nova Aurora-PR e também em Cascavel, na terça-feira passada (10/novembro) procurando pela cidade a mãe contou que foi até a Ação Social de Cascavel, onde foi informada que Jaison recebeu uma passagem para ir até São José do Rio Preto no dia 04 de novembro, por volta das 19 horas.
Jaison trabalhava de mecânico em Cafelândia-PR e tinha pedido demissão da empresa para ir morar com a mãe em Goiás. Quando foi visto pela última vez, estava usando calça jeans clara, tênis vermelho, camiseta e casaco bege e levando uma mochila preta e, segundo a mãe, ele não tinha celular.
Desde que o filho sumiu, a mãe tem feito publicações nas redes sociais e muitas pessoas tem compartilhado para ajudar, ela reforça o apelo que qualquer notícia de Jaison que entre em contato pelo telefone (64) 99902-7849 (Whatsapp).

Fonte: Jornal DHoje Interior/Janaína Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....