sexta-feira, 21 de junho de 2019

Conservas Oderich supera adversidades, é premiada e promete ampliação da Unidade de Orizona

JORNAL DO COMÉRCIO - A empresa Conservas Oderich S.A. levou dois prêmios para sua sede em São Sebastião do Caí na noite do dia 6 de junho de 2019. Seu presidente e diretor Comercial, Marcos Oderich, foi escolhido como Personalidade Competitividade Internacional, enquanto a empresa recebeu a distinção na categoria Destaque Mercadológico. Os números conquistados pela empresa no último ano explicam as indicações do Conselho do Prêmio.
Crescimento das exportações da companhia em 2018 em relação ao ano anterior foi de 14%, e receita total nas vendas ao exterior ultrapassou US$ 50 milhões. Para enfrentar os últimos anos de crise na economia, a empresa continuou investindo em automação e reduziu drasticamente a estrutura de custos fixos, permitindo recuperar, nos últimos três exercícios, a expansão dos negócios.
De acordo com o presidente, a estratégia foi trabalhar ainda mais na aproximação com os clientes, preocupados com as suas relações comerciais com o Brasil. "Temos que fazer com que continuem acreditando nos produtos, na qualidade e na competência da indústria brasileira, que sofre muito descrédito devido ao bombardeio de notícias negativas do nosso País, intensamente exploradas pela concorrência internacional", indica Marcos Oderich.
Os investimentos para este ano devem ser superiores a R$ 10 milhões para a ampliação da fábrica produtiva de Orizona - Goiás. Uma nova linha de latas para a metalúrgica de Eldorado do Sul, a automação das linhas de bisnagas e embalagens stand up pouch e melhorias do sistema do Centro de Distribuição em São Sebastião do Caí.
A reportagem completa, do Jornal do Comércio, de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, pode ser lida clicando no LINK abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....