sexta-feira, 21 de junho de 2019

Servidores estaduais e municipais terão ponto facultativo nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO - Através do decreto nº 159, de 17 de junho de 2019, o prefeito de Orizona Joaquim Marçal decretou ponto facultativo nos órgãos municipais nesta sexta-feira, 21 de junho, em decorrência do feriado de Corpus Christi, ocorrido na quinta-feira, 20 de junho. Segundo o decreto, as secretarias de Obras, Transporte e Serviços Urbanos e de Saúde deverão se organizar para que os serviços essenciais de limpeza pública e de saúde não sejam interrompidos nesta data.
O governador Ronaldo Caiado também assinou decreto semelhante. O Decreto 9.451 foi publicado também no dia 17 de junho, no Diário Oficial do Estado. O disposto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo das unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão Vapt-Vupt, sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos dirigentes.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....