sábado, 2 de junho de 2012

Traficante é preso em Orizona pela GPT

No dia 31 de maio de 2012, por volta das 23h35, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Dário, cabo Mendes e soldados Alvino e Waldemar, realizava patrulhamento no município de Orizona, quando no trevo da cidade deparou com o autor e testemunhas em atitude suspeita. 

No momento da abordagem o autor correu e adentrou em um estabelecimento comercial tentando se desfazer dos entorpecentes, jogando-os dentro do ralo da pia, mas, os policiais foram em seu encalço. O mesmo ainda quis enganar a equipe dizendo que era o dono do bar, e por isso não deveria ser abordado. 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Orizona E. C. empata com CRAC de Catalão

O CRAC de Catalão enfrentou o Orizona Esporte Clube em caráter amistoso, em preparação ao Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Dom Antônio R. de Olveira, em Orizona, nesta terça-feira, 29 de maio, às 20 horas. Um grande público esteve presente no estádio municipal.
A equipe de Orizona (semi-profissional) é tricampeã regional, também se destacando na disputa da Copa Flávio's de Futebol. Se no primeiro amistoso realizado pelo Leão do Sul visando a Série D deu empate sem gols (CRAC 0x0 Grêmio Anápolis), em Orizona o Leão do Sul marcou: Juninho Paraíba recebeu sozinho na grande área e chutou, estufando as redes do arqueiro Ratinho, aos 44 minutos do 1º tempo: 1x0.
No intervalo do jogo, o prefeito de Orizona Felipe Dias entregou uma placa comemorativa por conta da realização do evento, que trouxe pela primeira vez uma equipe profissional após a implantação da iluminação no estádio. Felipe aproveitou para anunciar uma ampla reforma no local, com a construção de novas arquibancadas.
Na etapa complementar, a equipe orizonense começou a se soltar na partida e por pouco não saiu vencedora.Rodrigo Marbá aproveitou lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro Dudu, empatando a partida, aos 45 minutos do 2º tempo. Final: 1x1.
O CRAC volta à campo para novo amistoso contra a equipe do Goiânia E.C. no próximo dia 2, a confirmar.

* Com informações do Blog da Torcida do CRAC. Todos os direitos reservados.