sábado, 2 de junho de 2012

Traficante é preso em Orizona pela GPT

No dia 31 de maio de 2012, por volta das 23h35, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo tenente Dário, cabo Mendes e soldados Alvino e Waldemar, realizava patrulhamento no município de Orizona, quando no trevo da cidade deparou com o autor e testemunhas em atitude suspeita. 

No momento da abordagem o autor correu e adentrou em um estabelecimento comercial tentando se desfazer dos entorpecentes, jogando-os dentro do ralo da pia, mas, os policiais foram em seu encalço. O mesmo ainda quis enganar a equipe dizendo que era o dono do bar, e por isso não deveria ser abordado. 
Realizada abordagem e busca pessoal, sendo necessário o uso de força física para dominá-lo, foram encontradas dentro da pia 01 (uma) pedra de crack e 10 (dez) porções envoltas em um saco plástico, debaixo do freezer. 
Diante o exposto, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia local onde foram apresentadas a autoridade competente que formalizou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

* Com informações da Polícia Militar-GO. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....