quinta-feira, 26 de abril de 2012

Projeto Educação para a Cidadania tem como objetivo resgatar valores humanos

Sem precedentes em Orizona, o projeto "EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA" foi idealizado pelo prefeito Felipe Dias, sendo elaborado e executado pela Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, com a participação das escolas da Rede Municipal.
O projeto busca o resgate e promoção dos valores humanos que, com certeza contribuirão para o estabelecimento de uma cultura pautada por princípios éticos, onde o diálogo, respeito, tolerância, solidariedade e justiça sejam a tônica para a realização do pleno exercício da cidadania.
No dia 25 de abril houve a entrega de prêmios do I Concurso de Desenho e Redação, que fez parte do projeto. O evento, realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona, contou com a presença maciça das escolas municipais e da comunidade escolar.
Parabéns aos mestres, diretores, coordenadores, professores, estudantes e familiares, que de alguma forma, tenha colaborado na execução do projeto. Parabéns em especial aos estudantes que tiveram seus trabalhos premiados.

* Texto por Jornal Folha Regional/ Abril-Maio/2012. Todos os direitos reservados.