segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marrequinho, integrante do Trio da Vitória - Capítulo XX

Depois da gravação do disco com o “Silvan”, eu decidi que não iria mais cantar. Minha interpretação, tecnicamente era boa, mas, o timbre da minha voz deixava muito a desejar. Na verdade eu possuía um grave possante, firme, mas o som da minha voz era feio, embaçado, sem expressão. Tipo de voz que as pessoas ouvem, gostam, mas não sentem. Existem vozes que tem aquele ‘algo’ que vai direto ao ponto onde está instalado o sentimento de quem ouve. Se é num cantinho do coração, num compartimento da mente ou nos recônditos da alma, eu não sei. Descobri apenas que é em algum desses pontos que a voz e a música precisam chegar para se tornarem sucesso. Analisando tudo isso, cheguei à conclusão de que meu negócio não era cantar. Felizmente, minha autocrítica sempre foi muito apurada.

Grevistas espalham cartazes por agências bancárias de Orizona

Numa ação realizada na manhã deste sábado, 22, por homens que estavam em um veículo Corolla, cartazes de ESTAMOS EM GREVE foram afixados nas portas das agências bancárias de Orizona.
A ação provavelmente foi realizada por integrantes do Sindicato dos Bancários de Goiânia,  em retaliazação aos colegas que trabalham nas agências de Orizona e outras cidades do interior que não aderiram ao movimento grevista.