terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conselheiros Tutelares tomam posse em Orizona nesta quarta-feira, 30 de janeiro

Os candidatos eleitos para o Conselho Tutelar de Orizona serão empossados nesta quarta-feira, 30 de janeiro, pela presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Zilda Geralda de Lemos. A solenidade de posse acontecerá na sede da Prefeitura de Orizona, às 10 horas da manhã.
Serão empossados os cinco candidatos mais votados na eleição de 13 de janeiro passado: José Rosa de Oliveira (Zé Beraldo), Jaci Maria de Sousa Gomes (Siza),Joana Darc Fernandes de Oliveira, Clarete das Graças dos Reis Pimentel e Hosana Fernandes de Oliveira. O mandado dos mesmos encerrará em 19 de janeiro de 2016.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carnaval Orizona 2013: de 08 a 12 de fevereiro

A secretaria de Cultura de Orizona terá neste carnaval a sua primeira atividade de expressão em 2013. O secretário da pasta, Antônio Baiano, e o prefeito Felipe Dias, definiram juntos a programação do tradicional evento.
A programação artística do Carnaval Orizona 2013, realizado na Praça do Lazer, foi divulgada no início desta semana. A abertura será na noite da sexta-feira, 8 de fevereiro, com a banda Marcantes. Na noite do dia 9 será a vez da banda Xamegar. Dia 10 teremos Malaguetta Samba Funk, dia 11 Swing Beat e dia 12, DJ Múmia. Serão quatro matinês: no sábado e segunda feira teremos som automotivo; no domingo, banda Malaguetta; na terça-feira, DJ Múmia.