sábado, 29 de junho de 2013

Ladrões são presos pela PM em Orizona após invadirem residência de idoso para roubar

POLÍCIA MILITAR/GO - Nesta sexta-feira, 28 de junho, foram presos pela Polícia Militar em Orizona 03 indivíduos (Lucas, vulgo "Kekel", Diego, vulgo "broca" e Rander), todos de maior idade que invadiram por volta das 21h30min, uma residência localizada no bairro Santa Luzia para roubar um idoso. Os autores na companhia de mais outro indivíduo que conseguiu evadir do cerco policial, porém já foi identificado, agrediram fisicamente a vítima, jogando-a sobre uma cama e levaram a quantia de 140 reais.
Os três autores presos foram reconhecidos pela vítima e levados para a Central de Flagrantes em Pires do Rio, onde foram autuados de acordo com o Art. 157 do Código Penal Brasileiro (roubo). O dinheiro roubado, segundo relato dos autores presos está de posse do quarto autor, que conseguiu se evadir.


Fonte: Ten Dário - Cmt do Pelotão PM de Orizona.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Gerson Pinheiro é o novo presidente do Centro Social Rural de Orizona

DA REDAÇÃO - Foi eleita e empossada nesta segunda-feira, 24 de junho, a nova diretoria do Centro Social Rural de Orizona, para um mandato de 2 anos. O servidor público municipal, Gerson Pinheiro, presidente do PASORI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Orizona, é o novo presidente da entidade que administra a EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona.
Fazem parte da nova direção da entidade, Bernadete M. Caixeta (vice-presidente), Anselmo P. Lima (secretário), Maria Claret M. Silva (2a secretária), Vasco Jacinto (tesoureiro), Rita Costa (2. tesoureiro) e Joaquim Ribeiro (diretor de relações públicas). O conselho fiscal é formado por José Gonzaga, Antonio Baiano e Pedro Jacinto (titulares) e Ana Maria Cardoso, Maria Olivia C. Fernandes e João P. Almeida (suplentes).
O Centro Social completou no domingo, 23, 53 anos de história, desenvolvendo diversos projetos sociais em Orizona.