sábado, 29 de junho de 2013

Ladrões são presos pela PM em Orizona após invadirem residência de idoso para roubar

POLÍCIA MILITAR/GO - Nesta sexta-feira, 28 de junho, foram presos pela Polícia Militar em Orizona 03 indivíduos (Lucas, vulgo "Kekel", Diego, vulgo "broca" e Rander), todos de maior idade que invadiram por volta das 21h30min, uma residência localizada no bairro Santa Luzia para roubar um idoso. Os autores na companhia de mais outro indivíduo que conseguiu evadir do cerco policial, porém já foi identificado, agrediram fisicamente a vítima, jogando-a sobre uma cama e levaram a quantia de 140 reais.
Os três autores presos foram reconhecidos pela vítima e levados para a Central de Flagrantes em Pires do Rio, onde foram autuados de acordo com o Art. 157 do Código Penal Brasileiro (roubo). O dinheiro roubado, segundo relato dos autores presos está de posse do quarto autor, que conseguiu se evadir.


Fonte: Ten Dário - Cmt do Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....