sábado, 29 de dezembro de 2012

Felipe Dias manterá Secretários e dará posse a três novos nomes, indicados por aliados

O prefeito reeleito de Orizona, Felipe Dias (PMDB), que tomará posse neste primeiro dia de janeiro, em uma solenidade que acontecerá no Ginásio de Esportes Amir Borges, deverá manter os secretários da atual administração, numa demonstração que "em time que está ganhando não se meche". Porém, alguns dos atuais secretários poderão mudar de pastas. Cita-se nos bastidores que Hélio do Quimba e Rui de Castro são alguns dos que podem ir para outras secretarias.
Além dos atuais, três novos secretários deverão ser nomeados no primeiro dia da nova gestão: Antônio Pereira de Almeida (Baiano) e Sebastião Fernandes de Oliveira (Curraleiro), que são filiados ao PT - Partido dos Trabalhadores, deverão assumir respectivamente as pastas da Cultura e de Meio Ambiente. A professora Ariadne Afonseca, do PR - Partido da República, deverá assumir a secretaria da Mulher. Esses três nomes foram indicados pelos seus respectivos partidos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito de Orizona Confraterniza com Servidores Municipais e Colaboradores

O prefeito de Orizona Felipe Dias (PMDB), juntamente com os secretários municipais, promoveu no último sábado, dia 22 de dezembro, a tradicional confraternização de final de ano para os servidores municipais, fornecedores, parceiros e colaboradores da Prefeitura.
A confraternização foi realizada no Salão Paroquial, no centro da cidade, com a presença de milhares de pessoas. No primeiro ano da sua gestão, a confraternização foi realizada no Parque Agropecuário. Nos dois anos seguintes, aconteceu na Feira do Produtor Rural.

Agência da Caixa poderá iniciar Atendimento ainda em 2012

A agência da Caixa Econômica Federal de Orizona deverá atender ao público ainda antes da virada de ano. Todos os reparos e obras no prédio onde funcionará a agência estão sendo concluídos e os serviços de atendimento personalizado as clientes e o autoatendimento poderão ser iniciados em breve.
Desde o inicio deste mês, os funcionários da nova agência já estavam trabalhando internamente. A agência funcionará na Avenida 7 de setembro, em frente ao Ginásio de Esportes Amir Borges. O imóvel, alugado, é de propriedade de Jomar Coelho.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Matrículas para novatos na Rede Estadual vão até dia 3 de janeiro

O período de matrículas para alunos novatos nas escolas da rede pública estadual, que havia sido prorrogado pela Secretaria da Educação, vai até o dia 3 de janeiro, quando os interessados podem solicitar vagas pela internet. A vaga também pode ser solicitada pelo telefone 0800 645 6556. Quem for fazer a matrícula pela internet deve preencher o cadastro que está no site. Para maiores informações, ligue: (62) 3201-3020.


14ª Maratona de Orizona: 31 de dezembro de 2012


domingo, 23 de dezembro de 2012

Alexandre Baldy, da Indústria e Comércio, destaca Investimentos Industriais em Orizona

A combinação de benefícios fiscais, incentivos financeiros e crédito, investidos por intermédio dos programas de incentivos estaduais, propiciará o pulo do gato em Goiás. As previsões animadoras para os próximos meses são do secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, ao presidir a última reunião ordinária deste ano dos conselhos deliberativo e consultivo dos programas Produzir e Fomentar, realizada no auditório da Fieg - Federação das Indústrias de Goiás. Segundo ele, o governo do Estado adotou políticas de desenvolvimento que nos mantêm blindados das intempéries econômicas mundiais.