sexta-feira, 14 de junho de 2013

Juliana Moriwaki é a nova Delegada de Polícia de Orizona

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Orizona desde o início deste mês de junho já está sob novo comando: a delegada Juliana Moriwaki assumiu a titularidade na Delegacia local, em substituição ao delegado Edson Luiz da Silva, ue foi transferido para a Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás. Juliana também responderá pelas delegacias de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.
Juliana Moriwaki é natural de Londrina-PR, bacharel em Direito e está na Polícia Civil de Goiás desde 2009. Ao chegar ao Município, a mesma se reuniu com autoridades locais, entre elas o prefeito Felipe Dias.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Junior Friboi faz visita política a Orizona e a outros Municípios da Região

DA REDAÇÃO - Nesta quarta-feira, 12 de junho, o empresário José Batista Júnior, o Júnior da Friboi, recentemente filiado ao PMDB e possível candidato ao governo de Goiás em 2014, visitou Orizona e outros municípios da região da Estrada de Ferro.
O peemedebista estava acompanhado pelo deputado estadual Wagner Siqueira e foi recebido pelo prefeito de Orizona Felipe Dias, pelo vice Anteres, pelo presidente local do partido, Silvio Fernandes e por dezenas de militantes da legenda na região. O encontro com Friboi, de caráter político, foi realizada na chácara do secretário municipal Rinaldo Costa, no local conhecido como Torre.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Marrequinho:Um Novo Amor, Pra Curar Velha Saudade (texto por Selma Oliveira da Silva - Capítulo XXXVII

OPINIÃO - Início da década de 90. Um turbilhão de incertezas invadia minha mente cansada, mas, não esmoreci. Mantive a crença de que Deus tinha um propósito pra mim, e, que Ele redirecionaria minha vida e me daria o entendimento necessário para captar Suas determinações. Acredito, piamente, que Ele determinou o que se segue: Certo dia, na casa de pessoas amigas, eu estava ouvindo músicas, contidas em Lps antigos.
Então, na interpretação inconfundível, da dupla, Zilo e Zalo (De quem sempre fui um grande admirador) ouvi a composição do meu Amigo GOIÁ, intitulada: “Magoado Coração”, que retratava fielmente o meu estado de espírito, naquele momento. Num trecho da letra, o poeta diz assim: "... Meu magoado coração/ A paixão é ilusão/ Simples mal da vaidade/ Pra livrar-te dessa dor/ Só te falta um novo amor/ Pra curar velha saudade".

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão, encontra drogas e prende traficantes em Pires do Rio

Após levantamento do serviço de inteligência do 11º BPM de alguns locais de tráfico de drogas em Pires do Rio e remessa ao poder judiciário, este expediu à PM alguns mandados de busca e apreensão e no dia 06 deste foram cumpridos. Nos locais, um localizado no bairro Santa Cecília, na Rua José Mariano de Faria, onde residia o indivíduo Edvaldo Rosa de Oliveira, vulgo "pisquila", foram encontradas uma pedra pesando 29 gramas de entorpecente aparentando crack, uma balança de precisão e um tablete de maconha pesando 50 gramas, enterradas no quintal da residência.