segunda-feira, 10 de junho de 2013

Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão, encontra drogas e prende traficantes em Pires do Rio

Após levantamento do serviço de inteligência do 11º BPM de alguns locais de tráfico de drogas em Pires do Rio e remessa ao poder judiciário, este expediu à PM alguns mandados de busca e apreensão e no dia 06 deste foram cumpridos. Nos locais, um localizado no bairro Santa Cecília, na Rua José Mariano de Faria, onde residia o indivíduo Edvaldo Rosa de Oliveira, vulgo "pisquila", foram encontradas uma pedra pesando 29 gramas de entorpecente aparentando crack, uma balança de precisão e um tablete de maconha pesando 50 gramas, enterradas no quintal da residência.
Em poder de Edvaldo também foi encontrado a quantia de R$ 515,00 em espécie. Todos os objetos e produtos ilícitos foram levados para Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Também na Rua Eudóxio Mamede, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foram encontradas mais drogas e objetos ilícitos e dinheiro provenientes do comércio de drogas (setecentos e quinze reais em espécie) e mais 04 pessoas foram presas e autuadas em flagrante delito por trafico de drogas e assossiação ao tráfico, Gilberto Leandro Ferreira dos Santos(Gilbertinho) e Saulo Ferreira dos Santos (Saulinho) por tráfico de drogas, sendo que em suas residências foram encontradas com o auxílio de um cão farejador 08 pedras de entorpecentes (crack) doladas prontas para serem comercializadas e 15,8 gramas escondidas dentro do safá, respectivamente.
Os indivíduos Flavio de Lima, vulgo "turino" e Nailton foram autuados por associação ao tráfico. Todos os envolvidos e produtos ilícitos foram levados à presença do Delegado para as respectivas autuações. Participaram da operação três equipes do GPT, sendo duas do 11º BPM e uma do 18º BPM com um cão "Cherife" comandados pelo Ten. Dário, uma equipe do serviço operacional comandada pelo Tenente Menezes. Toda a operação foi supervisionada pelo Comandante do 11º BPM, tenente coronel Elton.

Fonte: Ten Dário - Chefe do Serv. de Inteligência do 11º BPM.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....