quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito Felipe Dias apresentará novo slogan para seu Mandato

Durante a programação do CRAS Volante nesta quinta-feira, 24 de janeiro, no distrito de Ubatan, o prefeito de Orizona Felipe Dias deverá lançar oficialmente o slogan da nova gestão, que será "Governo do Povo", substituindo o do mandato anterior quer foi "A Força do Trabalho". A logomarca será mantida e a única alteração será mesmo no que se refere ao slogan.
Segundo Felipe, o slogan é uma alusão ao processo eleitoral que o reelegeu, caracterizado por uma revolução silenciosa, que teve a participação do povo na escolha pela continuidade. O prefeito disse que não basta fazer um governo para o povo, tem que ser também um governo com o povo.

CRAS Volante inicia suas atividades nesta quinta-feira no Distrito de Ubatan


A Prefeitura de Orizona, através da Secretaria Municipal de Ação Social está lançando nesta quinta-feira, 24 de janeiro, no Distrito de Ubatan, a programação de 2013 do programa CRAS Volante. O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, coordenado em Orizona pela Secretaria de Ação SociaL prestará vários serviços nos povoados, distritos e regiões do município.
Com o slogan "CRAS Volante e Você: uma Nova Realidade", a ação nas regiões prestará serviços gratuitos à comunidade como cortes de cabelo, palestras, cadastro do CADÚnico, atendimento com assistentes sociais e psicóloga, serviços urbanos, práticas esportivas e de lazer como o Forró da Melhor Idade e campeonato de truco, cuidados da área da saúde e lanches.

Marrequinho, Caminhoneiro das Casas Alô Brasil - Capítulo XXX

Passaram-se alguns meses. Eu já pensava em pleitear uma vaga de motorista naquela conceituada Empresa. Mas, lá existia uma proibição de contratação de irmãos de quem já fosse seu funcionário. Nunca entendi por que. Só que havia um precedente de desobediência dessa proibição. Dois irmãos, cujas famílias moravam em Nerópolis (GO), haviam conseguido essa façanha.
E, como eram dois ótimos funcionários, acabou contribuindo para que a empresa repensasse aquela descabida decisão, me deixando mais otimista com relação ao meu intento. Eu jogava ‘’indiretas’’ no mano, para ver se ele apoiaria a minha pretensão. Ele resmungava qualquer coisa ininteligível, e só.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mais um condutor de veículo foi preso por dirigir alcoolizado

1) Na madrugada do dia 16 para 17 de janeiro, mais um condutor foi surpreendido pela PM (GPT) em Orizona conduzindo um veículo Fiat Strada, visivelmente embriagado. O mesmo teve seu veículo e sua CNH apreendida, bem como notificado de acordo com a lei e foi conduzido a presença da autoridade Policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. 
2) Também no dia 17, dois indivíduos foram presos pela PM de Orizona após furtarem 01 (um) aparelho celular de uma servidora da Prefeitura de Orizona. Os mesmos também foram autuados em flagrante delito.