segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vem aí a 21ª Festa do Peão de Orizona: de 6 a 9 de junho de 2013

DA REDAÇÃO - Vem aí a 21ª Festa do Peão de Orizona, que está prevista para acontecer entre os dias 6 e 9 de junho de 2013, no Parque de Exposições JV. O grupo Os Idealistas realizará o evento novamente. No dia 30 de março aconteceu o baile de escolha da Rainha da Festa.
Na programação artística, a dupla Felipe e Falcão abrirão a festa no dia 6 de junho. No dia 7, teremos Zezé de Camargo e Luciano, que se apresentará na cidade pela primeira vez. Sem dúvidas é o show mais esperado desta edição da Festa. No sábado, dia 8, será a vez de Gino e Geno e no encerramento, dia 9, a atração ficará por conta do jovem e badalado Cristiano Araújo. O locutor oficial será Ivan Diniz e a companhia de rodeio, a Cia de Rodeio Luiz Maronezzi.

A Festa do Peão de Orizona aconteceu pela primeira vez de 13 a 16 de maio de 1993, no Estádio Municipal Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, organizado pelo grupo Os Progressistas. Desde então, a festa é realizada anualmente, sem interrupções.

Imagem: Montagem/ Anselmo Di Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....