segunda-feira, 3 de junho de 2013

Polícia Militar de Orizona cumpre Mandado de Prisão; Policiamento no Povoado de Taquaral

POLICIA MILITAR/GO - Ao tomar conhecimento de duas ocorrências de disparos de arma de fogo, ocorridas na cidade de Orizona, no dia 29 de abril do corrente, envolvendo alguns indivíduos que estavam numa Toyota Hillux de cor prata, que tiveram como vítimas Kaique dos Santos Pereira e Eder Geraldo da Silva, o Serviço de Inteligência do 11º BPM começou a efetuar levantamentos sobre a autoria e localização dos possíveis autores, chegando ao acusado Tony Elvys Bernardo dos Reis, residente na cidade de Goiânia, mas que quase todos os finais de semana passa numa propriedade que adquiriu às margens do Povoado do Taquaral neste município.
De posse desses dados o Serviço de Inteligência elaborou um relatório com todos os dados e informações atinentes ao principal envolvido, inclusive com testemunhas que reconheceram através de fotografias o suspeito, enviando ao Poder Judiciário desta Comarca e a autoridade policial (delegado), com estes dados foi expedido o Mandado Prisão Temporária em desfavor do suspeito (acusado) e no dia de ontem, 02 de junho, a Polícia Militar deu cumprimento ficando este à disposição das autoridades competentes.
Também neste final de semana, entre os dias 31 de maio e 1 de junho, a Polícia Militar realizou Policiamento Ostensivo no Povoado do Taquaral durante evento festivo. O Policiamento transcorreu sem alteração e toda a comunidade ali presente se sentiu segura com a presença da Polícia Militar. 

Fonte: Ten. Dário - Cmt. do Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....