sábado, 17 de outubro de 2020

Natural de Orizona, técnico agrícola morreu em Anápolis após ser picado por abelhas

PORTAL6 - O Técnico Agrícola na Unidade Experimental da UniEVANGÉLICA, Sílvio Alves, de 49 anos, faleceu na última quinta-feira (15) após ser picado por abelhas. O profissional era alérgico a esses insetos e teve um choque anafilático quando estava na zona rural do município de Anápolis.
Muito quisto na instituição, não foram poucos os colegas que o homenagearam com palavras de carinho nas redes sociais.
“Perdemos alguém por quem todos tinham grande admiração. Recordaremos para sempre sua cordialidade, sua postura irrepreensível e sua predisposição para atender a todos”, disse o professor João Maurício.
“Exemplo de profissional, proativo, prestativo, responsável e de um respeito e educação ímpar para com todos”, lembrou a professora Klênia Rodrigues.
“Um colaborador exemplar! No seu respeito e prestatividade dividiu conosco momentos ímpares. Va em paz!”, esboçou a professora Josana Peixoto.
A UniEvangélica também emitiu nota de pesar pelo seu falecimento (ver acima).
Silvio Alves era orizonense e cursou o Técnico em Agropecuária e o Tecnólogo em Irrigação em Drenagem na Escola Agrotécnica Federal de Urutai, hoje Instituto Federal Goiano. Ele foi velado na Nova Pax Universo e sepultado no cemitério municipal de Orizona.