sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia D da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite será neste sábado, 08 de junho

GOVERNO FEDERAL - O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite será neste sábado, 8 de junho, em todo o país, com a meta de vacinar 12,2 milhões, o que corresponde a 95% da população alvo de 12,9 milhões de crianças no País. A campanha será encerrada no dia 21 de junho.
Neste sábado, a Secretaria Municipal de Saúde de Orizona estará vacinando as crianças menores de cinco anos nos nos Centros de Saúde dos bairros Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima e Boa Vista (Ambulatório 24 horas), das 8 às 17 horas.
Ao lançar a 34ª Campanha Nacional de Vacinação, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, destacou o poder de mobilização para a vacina chegar a todas as regiões. “Em muitos países, o vírus da paralisia infantil ainda circula, por isso é importante mantermos as nossas crianças protegidas do vírus.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vem aí a 21ª Festa do Peão de Orizona: de 6 a 9 de junho de 2013

DA REDAÇÃO - Vem aí a 21ª Festa do Peão de Orizona, que está prevista para acontecer entre os dias 6 e 9 de junho de 2013, no Parque de Exposições JV. O grupo Os Idealistas realizará o evento novamente. No dia 30 de março aconteceu o baile de escolha da Rainha da Festa.
Na programação artística, a dupla Felipe e Falcão abrirão a festa no dia 6 de junho. No dia 7, teremos Zezé de Camargo e Luciano, que se apresentará na cidade pela primeira vez. Sem dúvidas é o show mais esperado desta edição da Festa. No sábado, dia 8, será a vez de Gino e Geno e no encerramento, dia 9, a atração ficará por conta do jovem e badalado Cristiano Araújo. O locutor oficial será Ivan Diniz e a companhia de rodeio, a Cia de Rodeio Luiz Maronezzi.

Polícia Militar de Orizona cumpre Mandado de Prisão; Policiamento no Povoado de Taquaral

POLICIA MILITAR/GO - Ao tomar conhecimento de duas ocorrências de disparos de arma de fogo, ocorridas na cidade de Orizona, no dia 29 de abril do corrente, envolvendo alguns indivíduos que estavam numa Toyota Hillux de cor prata, que tiveram como vítimas Kaique dos Santos Pereira e Eder Geraldo da Silva, o Serviço de Inteligência do 11º BPM começou a efetuar levantamentos sobre a autoria e localização dos possíveis autores, chegando ao acusado Tony Elvys Bernardo dos Reis, residente na cidade de Goiânia, mas que quase todos os finais de semana passa numa propriedade que adquiriu às margens do Povoado do Taquaral neste município.
De posse desses dados o Serviço de Inteligência elaborou um relatório com todos os dados e informações atinentes ao principal envolvido, inclusive com testemunhas que reconheceram através de fotografias o suspeito, enviando ao Poder Judiciário desta Comarca e a autoridade policial (delegado), com estes dados foi expedido o Mandado Prisão Temporária em desfavor do suspeito (acusado) e no dia de ontem, 02 de junho, a Polícia Militar deu cumprimento ficando este à disposição das autoridades competentes.