sábado, 27 de fevereiro de 2016

Novamente a Agência do BB de Orizona é destruída por assaltantes

Por volta das 03:20h desta sexta-feira, 26, um grupo de bandidos armados chegou em Orizona e tentou arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil. Após derrubarem a parede do fundo da agência, os ladrões tentaram explodir o cofre, provocando grandes danos no interior do prédio.

Os caixas eletrônicos, que ficam na frente, foram os únicos equipamentos que não sofreram sérios danos. A princípio, as informações são que os bandidos não conseguiram levar dinheiro. Ao saírem, eles foram disparando tiros de metralhadora pelas ruas da cidade, provocando mais medo na população. Ninguém ficou ferido.
Esta é a quarta vez, desde julho do ano passado, que grupos como este atacam em Orizona. Desde as explosões de setembro, a agência do Banco do Brasil não deixa mais dinheiro à noite nos caixas eletrônicos, razão da tentativa de arrombarem o cofre. Os prejuízos à população serão novamente grandes e quem quiser usar os serviços do banco, terão que se dirigir à Pires do Rio ou Vianópolis. 
Na parte de cima do prédio funciona a área administrativa da Prefeitura Municipal, que também apresentou danos em algumas salas.