sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bodas de Vinho (70 Anos de Matrimônio) de Manoel Ribeiro e Iracema

No próximo sábado, dia 19 de janeiro, a Família ARO – Aquino/ Ribeiro/ Oliveira celebra os 70 Anos de Casamento dos seus genitores: Manoel Ribeiro de Oliveira e Iracema de Aquino Ribeiro. Em 1943, enquanto o Mundo assistia aos horrores da Segunda Guerra Mundial, um casal apaixonado e diferente dos casais daquela época, dizia o SIM, um ao outro, de AMOR ETERNO. 
O Casamento foi celebrado na Residência do Sr. Pedro Morais (irmão da noiva) na Fazenda Pontinhas, Campo Formoso-GO (hoje, Orizona), em 16 de Janeiro de 1943, pelo Padre Aníbal Ruppi. Mas aquele não era casal como outros de sua época, que casavam “arranjados” pelos pais. Manoel e Iracema uniram-se no AMOR e transmitiram esse amor para a sua numerosa família que tinha início naquele dia. Foram 10 Filhos (7 homens e 3 mulheres), 7 Noras, 2 Genros, 37 Netos e Netas e 23 Bisnetos e Bisnetas. Todos estes criados no exemplo de AMOR e FÉ herdados do casal.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grito de Carnaval no Country Clube de Orizona

O promotor de eventos Vilmar Mamede, o Tita, está convidando a todos para participar do Grito de Carnaval 2013, a ser realizado no dia 02 de fevereiro, no Country Clube de Orizona, a partir das 22 horas. Dentre as atrações, haverá iluminação a lazer, sky paper e mega decoração. A sonorização ficará por conta de Dom Audio Car e DJ Múmia. Ingressos antecipados poderão ser obtidos no Bar e Lanchonete Zebral e Linda Mulher Cosméticos e Assessórios.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inaugurada nesta sexta a Agência de Orizona da Caixa Econômica Federal

A apenas um dia de completar 152 anos de história, a Caixa Econômica Federal inaugurou a sua primeira agência na cidade de Orizona. A unidade, com área de 300m², funcionará das 11h às 16h a partir de hoje, 14 de janeiro, e possui quatro terminais de autoatendimento e uma ampla estrutura interna para atendimento personalizado dos clientes.
A inauguração foi realizada na tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro. Lideranças comunitárias, representantes do setor produtivo, agentes políticos e servidores da Caixa participaram da solenidade. Na ocasião estiveram presentes o deputado Federal Rubens Otoni (PT-GO), o prefeito Felipe Dias, o vice-prefeito Anteres, o ex-prefeito Dr. Itamar, a superintendente regional da Caixa Marise Fernandes de Araújo e o gerente-geral da Agência, Natal Camilo Correia, além de secretários municipais e vereadores.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultado Final da Eleição do Conselho Tutelar de Orizona

Aconteceu neste domingo, 13 de janeiro, a eleição para a escolha dos cinco novos membros do Conselho Tutelar de Orizona, para um mandato de três anos. A votação foi realizada no Antigo Forum, no Centro da cidade, onde os eleitores puderam votar em um dos dez candidatos que pleiteavam vaga.
Apesar da votação ser facultativa, 1276 eleitores votaram. A comissão eleitoral, composta por membros do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convocaram mesários e fiscais para atuarem no domingo e os mesmos não enfrentaram nenhum transtorno durante o processo. O Ministério Público, através do promotor Cássio de Sousa Lima e de servidores, acompanharam de perto o processo.