segunda-feira, 15 de julho de 2013

Envolvidos no tráfico de drogas presos pela Polícia Militar em Pires do Rio

POLICIA MILITAR/GO - Na madrugada deste domingo, 14 de julho, em patrulhamento pela cidade de Pires do Rio, mais precisamente pela Rua Professor Ivan Ferreira, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, Policiais Militares do 11º BPM, ao abordar dois indivíduos que estavam em atitude suspeita, sendo eles Elvis Félix de Oliveira, 20 anos e o adolescente M. G. S, 16 anos, realizaram a busca pessoal e foi encontrado no bolso de Elvis, uma pedra aparentando ser "crack" de aproximadamente 5 gramas e ainda colocou  outra porção  na boca, mastigando-a, sendo encontrado também em poder dos abordados a quantia de 60 reais.
Quando os policiais se encontravam na Delegacia de Policia fazendo os procedimentos o telefone de um dos envolvidos tocou e ao ser atendido por um policial uma terceira pessoa disse que poderia buscar sua mercadoria em sua residência. Os policiais militares deslocaram na Rua Santa Cecília no setor Dergo, naquela cidade, e ao realizarem uma busca na residência do também menor E. D. F. N, 16 anos, encontraram uma porção que aparenta ser cocaína, sendo o menor apreendido e também conduzido para a Delegacia de Polícia.
Quando estava sendo realizado o Auto de Prisão em Flagrante do autor de maior idade, Elvis Felix de Oliveira, que é filho de outro traficante apelido por "Pisquila", preso pela Polícia Militar numa operação realizada no combate ao tráfico de drogas, este veio a passar mal, devido ter engolido a porção de Crack, o qual foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro local, onde ficou aos cuidados médicos e escoltado por policiais.
 

Fonte: Ten Dário - Chefe do Serviço de Inteligência do 11º BPM.