sexta-feira, 14 de junho de 2013

Juliana Moriwaki é a nova Delegada de Polícia de Orizona

DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Orizona desde o início deste mês de junho já está sob novo comando: a delegada Juliana Moriwaki assumiu a titularidade na Delegacia local, em substituição ao delegado Edson Luiz da Silva, ue foi transferido para a Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás. Juliana também responderá pelas delegacias de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.
Juliana Moriwaki é natural de Londrina-PR, bacharel em Direito e está na Polícia Civil de Goiás desde 2009. Ao chegar ao Município, a mesma se reuniu com autoridades locais, entre elas o prefeito Felipe Dias.

Segundo artigo escrito por Vinícius Mamede na página do Sindepol - Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás, Juliana é, antes de tudo, uma mulher centrada, dessas bem organizadas e que estipula metas para quase tudo na vida. Não que fique doente quando algo não sai como planejado, mas prefere o planejamento à improvisação. Até por isso consegue levar muito bem a rotina de acumular serviços no Sudeste do Estado, e ainda ter tempo para academia, viajar e se divertir com os amigos e família.

Perfil (por Vinícius Mamede):

Nome: Juliana Moriwaki
Data de Nascimento: 27/04
Local de Nascimento: Maringá-GO
Formação: Bacharel em Direito
Estado Civil: Solteira
Ano em que ingressou na Polícia Civil: 2009
Hobby: Viajar
Livro: Os de William Shakespeare
Filme: A Casa do Lago
Comida preferida: Chocolate
Time que torce: São Paulo
Ídolo: Os pais
Sonho de consumo: Um novo carro

Um comentário:

  1. Ótima Delegada. Atuou muito bem na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM - de Catalão City.
    O povo de Orizona ganhou e muito com isso.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....