sábado, 29 de dezembro de 2012

Felipe Dias manterá Secretários e dará posse a três novos nomes, indicados por aliados

O prefeito reeleito de Orizona, Felipe Dias (PMDB), que tomará posse neste primeiro dia de janeiro, em uma solenidade que acontecerá no Ginásio de Esportes Amir Borges, deverá manter os secretários da atual administração, numa demonstração que "em time que está ganhando não se meche". Porém, alguns dos atuais secretários poderão mudar de pastas. Cita-se nos bastidores que Hélio do Quimba e Rui de Castro são alguns dos que podem ir para outras secretarias.
Além dos atuais, três novos secretários deverão ser nomeados no primeiro dia da nova gestão: Antônio Pereira de Almeida (Baiano) e Sebastião Fernandes de Oliveira (Curraleiro), que são filiados ao PT - Partido dos Trabalhadores, deverão assumir respectivamente as pastas da Cultura e de Meio Ambiente. A professora Ariadne Afonseca, do PR - Partido da República, deverá assumir a secretaria da Mulher. Esses três nomes foram indicados pelos seus respectivos partidos.

* Texto e imagem por Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....