domingo, 30 de dezembro de 2012

Autores de latrocínio e traficante são presos pela PM em Orizona


Na noite deste sábado, 29 de dezembro, por volta das 19 horas após tomar conhecimento de um possível crime ocorrido no bairro Cinelândia, na cidade de Orizona, onde o senhor Agostinho Vieira, de 79 anos de idade, foi encontrado morto em sua própria residência a equipe do GPT, composta pelo 2º Ten Dário, Cb Mendes, Sd Caio e Sd Gonçalves, dirigiram-se para o local e juntamente com o Sgt Albino e Sd Peres, diligenciaram e de posse de informações dos possíveis autores, chegaram até aos mesmos.
Os 02 (dois) menores (um do sexo masculino e a outra do sexo feminino), ambos de 16 anos de idade, que confessaram a autoria do crime, relatando que foram até a residência da vítima, que se encontrava dormindo quando de suas chegadas, arrombaram a porta,assassinaram a vítima e roubaram aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro, usando para a prática do crime um facão. Os adolescentes foram conduzidos até a presença da autoridade policial, para a lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante, juntamente com a arma do crime.
Após as apreensões do menores infratores, ao serem indagados sobre o dinheiro roubado, declararam que parte havia sido gasto na compra de drogas "crack", que usaram após a pratica do crime e de posse do nome do traficante, a equipe deslocou até um estabelecimento comercial "Pit Dog", local que também estava sendo usado para o tráfico, efetuando a prisão do autor de 43 anos, onde também foi encontrado mais algumas pedras de crack e dinheiro. O autor foi conduzido até a presença do autoridade competente, onde foi autuado em flagrante delito, por tráfico de drogas.
O Sr. Agostinho era pai do conhecido Tião da Pá Mecânica, operador de máquinas da Prefeitura de Orizona. Segundo informações, o corpo será velado no Centro Comunitário do bairro Cinelândia, na Av. Raphael Lemes Franco, quase em frente a Funerária Pax Orizona.























* Texto e imagens: Ten. Dário Barbosa - Comandante do Pelotão PM de Orizona. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....