quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova Lei Seca começa a ser aplicada em Orizona

No último fim de semana, madrugada de sábado para domingo (29 para 30/12), um motorista  de Orizona foi surpreendido pela Polícia Militar conduzindo um veículo sob efeito de bebida alcoólica. O mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes em Pires do Rio, onde foi autuado em flagrante, tendo sua Carteira de Habilitação apreendida, bem como notificado (multado) de acordo com a Lei.
Orientamos aos motoristas que quando forem ingerir bebida alcoólica não dirijam, pois neste casos a PM tomará as providências de acordo com as alterações da lei, comenta o Ten. Dário Barbosa (foto), Comandante do Pelotão da PM de Orizona.

* Texto com informações do Ten. Dário,  Comandante do Pelotão da PM de Orizona. Imagem: Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....