quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Homicídio no Distrito de Ubatan: suspeitos foram presos pela Polícia Militar

Moradores do distrito de Ubatan, município de Orizona, encontraram por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro, o corpo de Valdivino Alves de Faria, de 57 anos, natural de Bela Vista de Goiás, e que estava residindo na localidade. O corpo estava à margem da estrada ferro da FCA - Ferrovia Centro-Atlântica, que corta a localidade.
Segundo levantamento feito por equipes da Polícia Militar, o senhor foi visto bebendo com dois jovens até por volta de 23 horas da última noite, no estabelecimento comercial conhecido como Bar do Darci. O homem saiu e se dirigiu rumo à ferrovia e teria sido seguido pelos jovens, que teriam lhe agredido e matado com dezenas de pedradas. Antes disso, os suspeitos, ainda no bar, teriam esvaziado os pneus e retirado a vela da moto da vítima que teve que seguir à pé.
Os suspeitos, em seguida presos pela Polícia Militar, são Lucas R. Cassiano, de 21 anos, e Daniel de Jesus Oliveira dos Santos, de 19 anos.  Os mesmos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Orizona, onde foi lavrado o termo de ocorrência e ficarão à disposição das autoridades.

Segundo o Tenente Dário Barbosa, comandante da operação, a evidência é de homicídio, por motivação desconhecida até o momento. Nenhum pertence da vítima foi furtado. O fato de os envolvidos estarem embriagados foi determinante para a consumação do fato, observou Dário.
A equipe da Polícia Militar que participou da operação foi composta pelo Ten. Dário, Sgto. Mendes, Sd. Gonçalves e Sd. Caio, da GPT, e pelo Sgto. Albino e Cb. Nunes, do Pelotão da PM de Orizona.

* Texto e imagens por Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....