quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Conselho Tutelar de Orizona recebe Computador da Assembleia Legislativa

O Conselho Tutelar de Orizona recebeu no mês de dezembro passado, um computador que será usado para os serviços de escritório do próprio conselho. O repasse foi feito pela Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás, através de seu presidente Carlos Antônio (PSC).
Foram entregues 20 computadores a igual número de Conselhos Tutelares. A Comissão da Criança e do Adolescente decidiu doar os equipamentos após constatar in loco a necessidade por parte dos Conselhos Tutelares contemplados. Os Conselhos Tutelares de Orizona e de outros municípios também haviam sido contemplados com um veículo zero quilômetro, que foi doado pelo Governo Estadual, por iniciativa da própria comissão, juntamente com a OVG - Organização das Voluntárias de Goiás.
Carlos Antônio disse que conseguiu junto ao então presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), computadores que foram substituídos por novos equipamentos, mas em perfeitas condições de uso. “Os conselheiros tutelares ficaram agradecidos à Assembleia Legislativa, porque os computadores que receberam vão contribuir efetivamente para um melhor desempenho de suas funções constitucionais.”
Foram beneficiados com as máquinas os Conselhos Tutelares de Alto Horizonte, Nova Roma, Orizona, São Domingos, Santo Antônio do Descoberto, Taquaral, Itajá, Firminópolis, Aruanã, Bom Jardim de Goiás, Inhumas, Jesúpolis, Montes Claros de Goiás, Petrolina, São Luiz do Norte, Trindade, Perolândia, Serranópolis, Bonópolis e Pires do Rio. “Tivemos o privilégio de visitar todos eles”, enfatizou Carlos Antonio.

* Texto com informações da Assembleia Legislativa-GO. Imagem: Sérgio Rocha. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....