segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeito de Orizona entregará três Veículos Novos no primeiro dia de seu Segundo Mandato

Na sessão solene de posse a ser realizada nesta terça-feira, 1º de janeiro, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Amir Borges, o prefeito Felipe Dias (PMDB) e o vice-prefeito Anteres V. Pereira, deverão brindar a população com a aquisição de três novos veículos, que ficarão à disposição das Secretarias Municipais de Educação, Ação Social e Saúde.
Os veículos VW/Gol 1.0 2012/2013 G5 4 portas, foram adquiridos respectivamente com recursos dos Fundos Municipais de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), de Assistência Social (FMAS) e de Saúde (FMS). Ao todo, foram investidos R$ 101.700,00 de recursos do próprio município.
Além de presentear a população com veículos que ficaram à disposição destas secretarias para prestar serviços à comunidade, o prefeito Felipe concluiu hoje (31) o seu primeiro mandato com todos os compromissos financeiros em dia, sem deixar restos a pagar para a próxima gestão.


* Texto e imagens por Anselmo Di Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....