terça-feira, 25 de junho de 2013

Gerson Pinheiro é o novo presidente do Centro Social Rural de Orizona

DA REDAÇÃO - Foi eleita e empossada nesta segunda-feira, 24 de junho, a nova diretoria do Centro Social Rural de Orizona, para um mandato de 2 anos. O servidor público municipal, Gerson Pinheiro, presidente do PASORI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Orizona, é o novo presidente da entidade que administra a EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona.
Fazem parte da nova direção da entidade, Bernadete M. Caixeta (vice-presidente), Anselmo P. Lima (secretário), Maria Claret M. Silva (2a secretária), Vasco Jacinto (tesoureiro), Rita Costa (2. tesoureiro) e Joaquim Ribeiro (diretor de relações públicas). O conselho fiscal é formado por José Gonzaga, Antonio Baiano e Pedro Jacinto (titulares) e Ana Maria Cardoso, Maria Olivia C. Fernandes e João P. Almeida (suplentes).
O Centro Social completou no domingo, 23, 53 anos de história, desenvolvendo diversos projetos sociais em Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....