segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeito de Orizona inaugura obras no distrito de Ubatan e entrega Ambulância para o SAMU

DA PREFEITURA MUNICIPAL - A Prefeitura Municipal de Orizona, através da secretaria de Saúde, inaugurou na noite desta sexta-feira (14) a reforma da Unidade Básica de Saúde do distrito de Ubatan, homenageando o ex-vereador Odilon Bertoldo da Silva e sua família. Na oportunidade foi inaugurada a construção do consultório odontológico, feita e estruturada nesta administração, em parceria com a associação de moradores, que doou a mão-de-obra nos dias de sábado. É O 4° gabinete construído e estruturado nesta administração.
O Prefeito Municipal, Joaquim Marçal, juntamente da secretária Marilda das Dores Pereira, dos vereadores Carlos Eduardo da Silva, Jeremias de Sousa Mendes, Nelson Garcia Bastos e dos secretários municipais Carlos Antunes de Oliveira, Adolfo Antônio de Sousa, Adriano Marçal, da Silva, Mara Marçal, Evaristo Bernardino da Costa Neto, Osvaldo Teixeira e demais servidores e lideranças, também entregaram uma Unidade de Suporte Básico (ambulância) zero quilômetro, para uso do SAMU 192. Desde então, esta unidade está a serviço da comunidade orizonense.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....