terça-feira, 18 de junho de 2019

Prefeitura promoverá 4ª Feira Cultural da Lua Cheia com Festa Junina na Praça do Coreto

DA REDAÇÃO - Nesta quarta-feira, 19 de junho, a Prefeitura Municipal de  Orizona promoverá a 4ª edição da Feira Cultural da Lua Cheia. O evento, como de costume, será realizado na praça Abilon Borges, a praça do Coreto. A novidade nesta edição será a realização da Festa Junina.
O evento se iniciará ao meio-dia, com gastronomia (comidas e bebidas típicas). A partir das 13 horas, haverá arrasta-pé, dança da boneca, quadrilha, bazar e espaço kids, além de exposição e venda de artesanato e orquídeas. A animação será de responsabilidade da dupla Fernando & Orlando.
A partir das 18 horas, acontece a dança da fita, casamento caipira, dança country, quadrilha da saia e pescarias. A animação musical será feita por Gilsinho dos Teclados e Alice Sousa.
A Feira Cultural da Lua Cheia é uma realização da Prefeitura Municipal de Orizona, através das secretarias de Meio Ambiente, Ação Social e diretoria de Cultura e Turismo, em parceria com a ASDAO - Associação dos Artesãos de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....