quarta-feira, 19 de junho de 2019

Patrulha Rural de Orizona recebe doação de equipamentos de georreferenciamento para atuação junto a Propriedades Rurais

DA PREFEITURA MUNICIPAL - A Polícia Militar de Orizona recebeu na tarde desta terça-feira, 18 de junho, equipamentos doados pelo Conselho Municipal de Segurança Pública e Poder Judiciário, através do Sindicato Rural de Orizona. Dos equipamentos entregues tem, entre eles, um moderno drone que ficará à disposição da Patrulha Rural Georreferenciada. O município conta com mais de 2 mil propriedades rurais e esta ação levará mais segurança aos produtores.
Participaram da cerimônia de entrega diversas autoridades locais e regionais. Entre estes, lideranças comunitárias, vereadores, o juiz de direito da Comarca, Ricardo de Guimarães e Souza, o promotor de justiça, Paulo Eduardo Penna Prado, e o prefeito municipal, Joaquim Marçal, que parabenizou o trabalho desenvolvido pelo presidente do Sindicato Rural de Orizona, Sr. Geovando Vieira Pereira, sua equipe, bem como os membros do conselho municipal.
Na oportunidade compartilhou que conseguiu para Orizona, através do deputado federal Delegado Waldir (PSL), a destinação de recursos para a compra de 6 câmeras de longo alcance para monitoramento das entradas da cidade: "O projeto já está pronto, estamos aguardando a liberação efetiva do recurso para que possamos licitar e instalar" comentou.
No período da manhã, no auditório do Sindicato Rural de Orizona, em reunião, foram dadas orientações sobre o Programa Patrulha Rural Georreferenciada aos policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar e produtores rurais ali presentes. Com o apoio da Coordenação do Policiamento Rural/EME, representado pelo 1º Tenente Roldão, foi demonstrado a importância do mapeamento das propriedades rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....