segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeito se reúne com Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Orizona

DA PREFEITURA MUNICIPAL - Na última quarta-feira (12 de junho) o prefeito municipal Joaquim Marçal, acompanhado do secretário de Meio Ambiente Carlos Antunes de Oliveira, e toda equipe da pasta, recebeu o presidente da ASCAMARO - Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Orizona, Ronaldo Alves, que solicitou apoio da administração para instalação de uma rede elétrica e de água no aterro municipal para que o serviço realizado pela associação há mais de 16 anos e para que os mesmos tenham maior produtividade.
O prefeito de imediato ligou na ENEL buscando orientações para atender o pedido. Quanto a rede de água, será em breve instalado uma caixa d'água no local, garantindo assim condições para higiene pessoal evitando maiores problemas. A secretária de Meio Ambiente esta estuando a implantação de coleta seletivo em nosso município, medida que impulsionara a geração de emprego e economia. Desta maneira, algumas ações de conscientização já serão tomadas de imediato, especialmente quanto ao descarte de lixo no aterro, definindo o local apropriado de cada tipo de material.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....