quarta-feira, 9 de março de 2011

19ª Festa do Peão de Orizona: 09 a 12 de junho de 2011

A tradicional Festa do Peão de Orizona deverá ser organizada este ano novamente pelo ex-vereador Pedrinho Mizael, juntamento com DJ Nenê e Marcelo Silva. A programação da 19ª Festa do Peão foi divulgada pelo mesmos neste final de semana, durante a realização do Carnaval.
A festa deverá acontecer de 9 a 12 de junho, no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade. Dentre as atrações, quatro pesos-pesados: Eduardo Costa, Rio Negro & Solimões, Marcos & Fernando e Banda Nashville. O locutor Ivan Diniz estará de volta às arenas orizonenses. A festa da escolha da Rainha está prevista para o dia 23 de abril.

9 comentários:

  1. PELO MENOS ALGUEM RESSUSCITOU A FESTA DO PEÃP,TAVA PRATICAMENTE MOOOOOOOOOOOOOOORTA.AGORA QUEREMOS QUE PEDRIM ORGANIZE O CARNAVAL DE 2012 TAMBEM.ACABARAM COM O NOSSO CARNAVAL

    ResponderExcluir
  2. se Deus quiser esse ano vai ser bom!!
    pelo menos a organização é!!
    os 'crentes' da cidade tentaram destruir a festa, mas esse ano tem jeito não!!! já estou preparando a caravana de Goiânia!!! pode esperar Orizonaa!

    ResponderExcluir
  3. ORIZONA não tem remédio!!!!Nunca vai sair do que éh por falta de uma boa administração...Infelismente pq a população merecia coisa melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE PEDRINHO EO MAIOR FERRAMENTA DE COVEIRO (PICARETA)AI PROMOVE UMA FESTA DESSE NAIPE!SO PODE DA MERDA

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que o locutor de rodeio não seja o Wanderlei Melhado. Pois até hoje foi o melhor, mais animado que já fez essa festa.
    renata2194@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Agora sim a prefeitura vai ver o que é show de verdade..

    ResponderExcluir
  7. Esse povo e qe nau sabe essa festa foi boa eu moro em orizona e sei dizer essa festa e demais pena que vcs nau sabem oq e festa do peao de orizona e muito bom mesmu pd acreditar se nau acredita ano que vem da uma pasadinha aqi e ai vera o que e festa do peao orizonense ISSSSO QUE E FESTA

    ResponderExcluir
  8. Esse povo que fica falando essas maldades do locutor da administracao de todos e porque nau cnhece eles e tudo d bom PARABENS ORIZONA TE ADORO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que esses organizadores deveriam ter ficado com vergonha... a festa foi um fiasco, nem rodeio na primeira noite teve, ainda bem que o show foi bom, para tentar salvar a noite...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....