segunda-feira, 7 de março de 2011

FOTOS: Thaís - um dos destaques na premiação do PER 2010

A Técnica em Agropecuária Thais Pinheiro de Sousa, que concluiu o curso técnico na EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona em 2010 recebeu dia 02/03 premiação pela 1ª colocação na categoria Melhor Projeto Acadêmico em 2010, do Sistema Faeg/Senar. A comenda foi dada pela apresentação do Projeto Profissional da Jovem na EFAORI, seu trabalho de conclusão do curso. O tema de seu trabalho foi "Cria e Recria de Bezerras para Rebanho Leiteiro na propriedade Serra da Mata". Veja imagens de Thais no 5º Encontro de Participantes do Programa Empreendedor Rural (PER) e  Programa Empreendedor Sindical (PER-Sindical), que reuniu mais de 600 pessoas entre produtores rurais, autoridades sindicais, políticos e estudantes, em Goiânia,quando recebeu a premiação.
Thais recebendo o prêmio do Presidente da Faeg José Mário Schreiner.
Thais discursando durante o encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....