sábado, 12 de março de 2011

Sobre a edição deste ano do Carnaval de Orizona

Este blogueiro, por não ter participado do tradicional Carnaval de Orizona em 2011, não fez nenhuma referência ao mesmo após a sua realização, mas recomenda o texto publicado na Rádio Orizona Web, na coluna do vereador Joãozinho Albino. (Leia a coluna). Veja também imagens do evento clicando aqui.

Assim, faça a sua própria avaliação comentando nesta postagem:

1. Como você avalia o Carnaval deste ano em Orizona?
2. Como foi a organização se comparado aos anos anteriores?
3. O que foi bom? O que precisa melhorar?

Comentem com despreendimento e sem ofensas pessoais.

Um comentário:

  1. Foi um dos piores carnavais que ja teve em Orizona. Os DJs sao horriveis. Tocando rock no carnaval. Onde ja se viu isso?
    a banda era um pouqinho melhor, mas ainda deixou muito a desejar.
    No mais esteve ate bom...mas para melhorar o carnaval, tem que trocar o organizador. que eh pessimo. Pq nao valorizar algumas pessoas da nossa Terra? Como o DJ nene por exemplo. ele seria 1000 vezes melhor que o tal Junior Funk que foi la. Pelo menos tocaria musicas de carnaval.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....