quinta-feira, 10 de março de 2011

EFAORI realiza Dia de Campo nesta sexta-feira 11/03

O Centro Social Rural de Orizona/ Escola Família Agrícola de Orizona, em parceria com PIONEER, DuPont, Hipercal, Casa do Pica Pau, Prefeitura Municipal de Orizona, demais entidades e empresas do setor agropecuário promoverá Dia de Campo amanhã, dia 11 de março, a partir das 09 h, onde os participantes terão a possibilidade de ver em loco os materiais de ponta de milho para silagem, grãos e de soja da PIONEER com tratamento industrial de sementes. Na ocasião os participantes terão também a oportunidade de ver a eficiência dos produtos DuPont no controle de lagartas, fungos e plantas invasoras, bem como a eficiência de máquinas e implementos John Deere, representados pela Casa do Pica Pau.
O Dia de Campo será em área da Prefeitura, na Estrada para Cachoeira, km 02, à esquerda (área da Prefeitura, ao lado da pista de pouso).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....