sábado, 12 de março de 2011

Ponto de Cultura Orizona Encenarte publica sítio eletrônico

O Ponto de Cultura Orizona Encenarte e o Coletivo de Cultura de Orizona realizam na próxima sexta e sábado (18 e 19/03) a 2ª Festa da Cultura de Orizona. O evento será na Feira da Agricultura Familiar, ao lado da rodoviária. Esse será um momento para os realizadores da cultura popular orizonense demonstrarem o que estão fazendo de produção cultural.
O Orizona Encenarte é um ponto de cultura criado pela Associação dos Artesãos de Orizona e tem o apoio financeiro do Programa Cultura Viva do Ministério da Cultura, em parceria com a Agepel - Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira. O ponto de cultura fez recentemente uma pesquisa de campo para colher depoimentos de moradores de comunidades rurais e esse trabalho está garantindo a realização de um documentário e a produção de um catálogo com o mapa da cultura  orizonense, que serão lançados em breve. Também foi colocado no ar nesta semana o sítio eletrônico do ponto de cultura e as respectivas páginas em redes sociais e sítios de compartilhamento, um trabalho deste humilde blogueiro.






0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....