segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Equatorial Energia Goiás estende horário de atendimento de suas agências

Em vários municípios, a partir deste mês de fevereiro, as agências da Equatorial Goiás terão um novo horário de funcionamento, estendendo em uma hora o atendimento ao cliente. As unidades, que antes funcionavam até às 16h, agora funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A ação tem como objetivo expandir ainda mais as opções de atendimento ao cliente goiano.
O Grupo Equatorial Energia chegou em Goiás em janeiro e diz estar focado em melhorar a percepção do cliente sobre o serviço de energia. Conforme comunica, a companhia já iniciou a modernização de suas agências e postos de atendimento e concluiu a reformulação das maiores unidades, que estão nas cidades de: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Jataí, Luziânia, Rio Verde, Valparaíso e as três agências de Goiânia. As agências são acessíveis, têm ambiente climatizado e autoatendimento digital, o que aumenta a capacidade de operação e agiliza o relacionamento com o cliente.
A agência da Equatorial de Orizona continua funcionando no local da anterior concessionária (foto), a ENEL, na Rua Honório Porto Filho, nº 03, Qd 35, Lt 03. Centro, no horário de 8 as 12 horas, e não se beneficia das mudanças. Os clientes podem acessar todos os endereços e horários de atendimento neste link: https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2023/02/Enderecos-e-horarios-de-atendimento-presencial-Equatorial-Goias.pdf
Adicionalmente ao trabalho de restruturação das agências físicas, a empresa está reforçando seus canais digitais, pois cada vez mais goianos estão migrando para essas plataformas. Atualmente, mais de 80% dos clientes já procuram por estes canais. Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:
A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular. Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.
O Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.

Texto: Equatorial Goiás; Foto: Arquivo/ Serra Dourada News.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....