quarta-feira, 18 de novembro de 2020

População orizonense deve ficar atenta à transição de governo em Orizona

OPINIÃO
- Em outubro de 2016 Joaquim Augusto Marçal (PSDB) foi eleito prefeito de Orizona, juntamente com a sua vice Roseli Gonçalves, na época, do PSD. O candidato derrotado foi Rui de Castro (MDB), partidário do então prefeito Felipe Dias. Na época, aconteceram muitas polêmicas e a transição de governo foi dificultada pelo acirramento das partes.
Neste final de 2020, após as eleições municipais, Joaquim Marçal terá que devolver a gestão da Prefeitura de Orizona ao mesmo Felipe Dias. A dúvida que fica é: teremos o mesmo acirramento político de quatro anos atrás? A população orizonense terá que pagar o preço mais uma vez pelo partidarismo que existe em nosso município?
Ficaremos aguardando, atentos aos próximos movimentos desses grupos políticos predominantes em Orizona.

Anselmo Pereira de Lima
Editor do Orizona em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....