terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campus divulga relação de Candidatos

Os candidatos inscritos no Vestibular 2010/1 do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano já podem consultar na página da instituição a lista de inscrições deferidas. No mesma página também é possível imprimir o cartão de acesso, documento indispnsável a realização das provas.
A consulta ao deferimento das inscrições e a impressão do cartão de acesso devem ser realizadas por meio do link VESTIBULAR 2010/1, disponível no canto direito da página.
Além do Cartão, o acesso as provas, que serão realizadas no dia 13 de dezembro em Urutaí, será feito mediante apresentação de documento de identidade.
O Vestibular 2010/1 do Campus Urutaí ofecere ao todo 270 vagas distribuídas em sete cursos superiores. Confira abaixo a relação de candidaturas deferidas:

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....