quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saneago lança obra em Orizona

O prefeito de Orizona, Felipe Dias, e o diretor regional da Saneago, José Carlos Mendes, lançaram no final desta manhã (02), obra de ampliação da rede de abastecimento de água em Orizona. Os beneficiários são moradores das margens da rodovia GO-424 (saída para a Cachoeira), após o ribeirão Santa Bárbara.
No ato do lançamento, as máquinas já começaram a trabalhar e em breve os moradores poderão usufruir do benefício. Na oportunidade, em que estava presente também servidores e o gerente local da Saneago, Tião Nardino, secretários municipais, vereadores e servidores da prefeitura de Orizona, Felipe solicitou do diretor da empresa de abastecimento de água, ampliação da rede em diversas localidades, como nos bairros Sol Nascente, Bela Vista e Santa Maria II, para onde seguiram após o lançamento desta obra.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....