terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Assaltantes presos em Vianópolis

Numa ação comandada pelo Tenente Carlos Alberto Júnior, comandante do Segundo Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, foram presos nesta segunda-feira, 14, dois elementos que assaltaram na noite do último domingo, a antiga Boate Recanto dos Lírios, hoje residência da Dona Noêmia, às margens da Rodovia Vianópolis-Luziânia, logo após o Bairro São Vicente, bairro de Vianópolis.
De acordo com o Tenente Carlos Alberto Júnior, dois elementos foram presos e o terceiro ladrão está foragido. Foi preso, Jonas Fernandes Alves, de 20 anos, natural do Piaui e que até há pouco tempo residia em Luziânia, e apreendido um menor de 16 anos, L.P.G, este último, recolhido em cela especial na Delegacia de Polícia de Vianópolis.
Foram recuperados 06 celulares, câmera digital, filmadora, máquina fotográfica, balas de fuzil, som, joiás e diversos outros objetos. Os elementos, informou o Tenente Carlos Alberto Júnior, usavam em suas ações armamento pesado, inclusive um fuzil.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....