segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obras para o Buritizinho e Corumbajuba II

Na sexta-feira, 11, engenheiros das quatro empresas que participarão da concorrência para a realização da obra de asfaltamento nas ruas do povoado de Corumbajuba estiveram no local, conhecendo o espaço físico a ser desenvolvida a obra. Os representantes foram acompanhados do engenheiro da prefeitura, Rodrigo Dantas, além de secretários municipais e vereadores.
Hoje, 14, será vez do lançamento oficial das obras para a construção da praça pública em Buritizinho. O prefeito Felipe Dias estará no local, acompanhado de secretários municipais, vereadores e profissionais da prefeitura. Nessas duas obras, serão investidos quase meio milhão de reais, vindos de recursos federais. Segundo o secretário de Administração, Rinaldo Costa, o prefeito Felipe tem lutado para que até o final de seu mandato, todos os povoados do município já tenham recebido o asfalto.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....