terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vereador Ronaldo Costa eleito em Orizona

Na última sessão ordinária de 2009, realizada na tarde dessa terça-feira (15), a Câmara Municipal de Orizona elegeu a nova mesa diretora para o Exercício 2010. A chapa única foi montada a partir do consenso da base governista e da oposição.
Apenas a vereadora Sandra Chaveiro não compareceu à sessão e a nova chapa, que tomará posse em 1º de janeiro de 2010, foi eleita por unanimidade. Os oito votos garantirão a posse do novo presidente, o vereador Ronaldo José da Costa (PMDB), do vice-presidente, vereador Franquilino Antônio de Oliveira (PMDB), do 1º secretário Jeremias de Sousa Mendes (PP) e do 2º secretário, João Lucas Teixeira (PMDB).
Ronaldo Costa é do mesmo partido do prefeito Felipe Dias e será o sucessor do vereador João Lucas, que encerrará o mandato em 31 de dezembro. Na sessão de hoje, o vereador foi muito elogiado pelo seu desempenho frente ao legislativo municipal e a espectativa é que Ronaldo Costa dê continuidade a esse trabalho. Na avaliação feita pelos vereadores, foi considerado que este talvez tenha sido o melhor dos últimos anos da Câmara Municipal de Orizona. Um outro ponto importante foi que o legislativo e o executivo estabeleceram um bom diálogo, garantindo que todas os projetos enviados pelo prefeito fossem aprovados.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....