sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Festa da Cultura de Orizona II

O Coletivo de Cultura de Orizona, um grupo de agentes e produtores culturais do município que começaram a se reunir regularmente, desde a I Conferência Municipal de Cultura, está preparando para o dia 16 de janeiro de 2010, um grande evento cultural em Orizona na perspectiva de criação do Dia Municipal da Cultura.
O evento foi denominado de FESTA DA CULTURA DE ORIZONA e trará o tema "Cultura, Diversidade e Criatividade". Está previsto entre outras atividades, desfiles de carros-de-bois, cavalgada, apresentações de teatro e música, exposições de artes plásticas, artesanato e comidas e bebidas típicas. Uma grande infraestrutura está sendo montada para o evento, que acontecerá na Feira do Produtor Rural. Uma outra atração que está praticamente definida é a vinda do Circo Laheto, do palhaço Maneco, uma das mais respeitadas e valorizadas trupes de teatro do Estado.
Confira abaixo a programação do evento:
- 7:00 abertura com desfile de carreiros e berranteiros.
- 8:30 – chegada dos carreiros na Feira com apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.
- 9:00 – abertura oficial.
- 10:30 – chegada das cavalgadas e apresentações artísticas.
- 12:00 Almoço
- 13:00 – oficinas e apresentações.
- 18 :00 - Hora do Angelus (tradição popular).
- 19:00 - Serenata
- 20:00 - Forró no palco principal
- Meia-Noite - encerramento.
Os interessados em participar com apresentações e exposições poderão preencher a ficha de inscrição até o dia 8 de janeiro de 2010 na Loja do Artesanato, na Praça do Lazer, com Nadir. Maiores informações, ligue (64) 3474-1312 ou (62)8163-9229.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....