segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

EFAORI realiza Exame de Seleção

A EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona realizará de hoje (14) a quarta-feira (16), o exame de seleção e admissão ao Curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio. Estudantes de toda a região Estrada de Ferro se inscreveram no processo deste ano e poderão fazer a prova escrita e a entrevista em um desses três dias.
Para a prova escrita, os jovens responderão a uma prova objetiva composta por 20 questões de conhecimento geral e farão uma redação sobre um tema específico relacionado com a realidade da região. Em seguida, acompanhados de pais, mães ou responsáveis, os jovens serão sabatinados pela equipe pedagógica da EFAORI e por diretores do Centro Social Rural de Orizona.
A divulgação dos aprovados será feita dia 21 de dezembro e as matrículas poderão ser feitas de 5 a 8 de janeiro de 2010. Neste ano foram disponibilizadas 40 vagas para o curso técnico da escola, que tem duração de 3 anos e funciona na metodologia da Pegagogia da Alternância.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....